quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 + Agradecimentos + Fotos Marcantes

Postado por Cadê Minha Coroa? às 11:41
Quando uma garota completa 15 anos todos prometem que o ano que está por vir em sua vida será inesquecível já que este representa a transformação "menina mulher". Foi exatamente o que me disseram há quase um ano atrás (já que me aniversário é no primeiro mês do ano). Devo admitir que diferente da maioria das garotas que conheço, eu não estava nem um pouco ansiosa para ter a idade em questão pra mim o ano que estava por vir, no meu caso 2015, seria exatamente igual aos outros.

Não sei por esse motivo, por não estar esperando nenhuma mudança, é que alguma força fez com que eu "mordesse a língua", transformando-o em um ano maravilhoso e inesquecível.

O ano de 2015 foi aberto com chave de ouro: já no dia 2 de janeiro embarquei para os Estados Unidos para o intercâmbio de um mês que meus pais me deram como presente de 15 anos. Esse mês foi inesquecível não somente por todas as incríveis experiências que pude ter, mas também pelas pessoas maravilhosas que conheci. Fiz amigas e amigos que sei que vou levar comigo para onde quer que eu for, mesmo que não nos vejamos todos os dias e com a distância nos separando hoje.

2015 foi um ano de novas experiências em geral... Fiz muita coisa pela primeira vez. Primeira vez que cantei em público, primeira vez que atuei, primeira vez que que viajei sozinha, primeira vez que mantive amizades à distância...

Não tenho como agradecer o suficiente a todas as pessoas que participaram desse meu ano o suficiente, cada um pôs a sua marca no meu ano e contribuiu para que ele fosse da forma que foi. Mas de qualquer forma, eu queria agradecer a Deus pois sem ele nada disso seria possível; a minha família por sempre estar ao meu lado; as minha amigas da escola por me aguentarem todos os dias de manhã; todo mundo do studio por serem a minha segunda família; a Hélen, Thalita, Carol e todos que ficaram muito próximos no intercâmbio por me provarem que amizade à distância existe... Amo todos vocês!

Finalmente queria agradecer todos os leitores do blog por estarem me acompanhando desde o começo! Cada um de vocês significa muito para mim. E esta coisa incrível que aconteceu em 2015: o nascimento do "Cadê Minha Coroa?". Finalmente criei coragem para pegar firme em um blog, mas sem vocês que leem e acompanham, nada seria possível

Para ilustrar o ano, separei algumas (vinte e nove) fotos que representam alguns dos momentos maravilhosos que tive a oportunidade de viver. Cada uma delas tem um significado por trás, e significa muito para mim. Vale lembrar que no vídeo de retrospectiva tem algumas fotos mais, e também que várias pessoas maravilhosas não estão na foto ou pela qualidade da foto ter ficado muito muito muito muito ruim quando transferi para o blogger ou então por eu não as ter encontrado.






























Espero que tenham gostado!

Beijo,
Garotinha Ruiva...

E AGORA QUE VENHA 2016!






0 comentários :

Postar um comentário

 

Cadê minha Coroa? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review